15 de julho de 2013

NO MEIO DO NADA


Estou tendo dificuldade para postar aqui no blog. Realmente não sei o que escrever.
Nada acontece de novo e minha vida está totalmente parada.

E isso está sendo um verdadeiro problema.

Tenho ficado perdida em meus dias.  Sigo minha rotina -acordar, fazer café pro marido, limpar a casa, ver novela, fazer café de novo, fazer janta, dormir- e nada de surpreendente acontece.

Não tenho amigos por perto. Não tenho família por perto. Não tenho carro livre durante o dia. Não tenho programas legais pra fazer.

Não tenho nada.

Sigo uma rotina chata e vazia, e faz tempo que não fico com a barriga dolorida de tanto rir. Faz tempo que eu não vou dormir cansada e exausta de um dia corrido e feliz.

Aí sempre vem aquela pessoa chata e diz "ah, você só quer um bebê pra te tirar do tédio!" - e de certa forma SIM. Me sinto vazia. E sinto que falta alguma coisa.

Há quem nasceu para ser médico. E há quem nasceu para ser advogado, professor, engenheiro.

Eu nasci pra ser mãe. E enquanto eu não passar por esta "faculdade", eu vou me sentir assim. Chata e vazia.

Imagem tirada deste site.

8 comentários:

  1. Dé , porque desativou seu ask ? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas lá eram infantis e só xingavam e humilhavam os outros.
      Porque, Amanda? Vc era de lá?

      Excluir
  2. Olha sei do seu sonho de ser mãe e talz, sei também que não precisa trabalhar , mas, talvez, se você encontrasse uma ocupação para a mente iria ajudar bastante. Se nao quiser trabalhar, poderia se voluntariar em algum projeto social, ajudaria a passar o tempo e ajudaria outras pessoas...
    Meu nome é Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, tenho meus programas em casa. Faço artesanato, tricô, vou a igreja.
      Não vivo sofrendo. Mas o blog é meu lugar de desabafo. Entende?

      Excluir
    2. Oi Dé, entendo perfeitamente! Passei aqui novamente para dizer que não quis fazer uma crítica, apenas uma sugestão ;)
      Compreendo essa ansiedade que você tem, pois passei (tenho passado) por isso após achar que estava grávida. Acontece que tb casei recente e não tinha planos para filhos tão cedo até achar que estava grávida e começar a sonhar com um ser dentro de mim, alguém pequeno que eu amaria incondicionalmente e "aplicaria" todas as minhas teses educativas, rs. Aí eu descobri que não estava grávida, inicialmente um alívio e depois uma tristeza por ele ( o bebe) não estar aqui. A partir daí meu desejo de ser mãe aflorou de uma forma fenomenal, rs. Parei com o AC já faz sete meses, mas até agora nada. Já fiquei muito triste, já fiquei noiada... Esses dias lembrei da minha mãe, que nunca teve problema algum para engravidar, mas demorou cinco anos para me conceber... Ela chegou a entrar em depressão por não conseguir e o que atrapalhava era a ansiedade dela... Então resolvi desencanar! Estou esperando a minha menstruação chegar para voltar com o AC. Agora darei um tempo curtindo meu casamento um pouco mais... E depois daqui a uns dois anos, quem sabe, volto a tentar. Olha, nunca pensei que tentar engravidar fosse estressante, rs... Tanta gente sem querer e grávida por aí nesse mundo, né?
      Enfim, quis voltar e contar para você saber que não está só!
      Vou deixar tb uma sugestão de post: Fraudas de pano. andei lendo algumas coisas e achei uma alternativa interessante para quem tem bb alérgico. Não faço a mínima ideia de onde vende, rs...

      Um beijão e boa sorte nas suas tentativas ;)

      Excluir
    3. Adorei seu relato!! Obrigada por compartilhar!
      Um beijão <3

      Excluir
  3. Dé, faz uns post's ai de como foi seu aniversário de casamento, coisas que depois de casada você faz mas que antes não fazia, sl '-' kkkkkk pfvr *---* kkkk

    ResponderExcluir
  4. Dé,faz um post falando como foi seu aniversário de casamento! *----* kkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...