6 de julho de 2013

EU INDICO: FLÁVIA CALINA (Fla1982)


Hoje eu vou indicar o blog de uma pessoa linda, calma, grávida e com umas bochechas que eu morro de vontade de apertar um dia. Flávia Calina <3 Mais conhecida como Flavinha.


Fiquei um bom tempo pensando o que escrever sobre ela, e confesso que até agora não sei muito bem. A Flavinha me desperta um sentimento indescritível, e por mais que eu escreva aqui, não será suficiente pra mim.

Conheci o blog da Flávia através de seu canal no Youtube assistindo um dos seus vídeos sobre emagrecimento. Logo a sua voz doce me acalmou e eu passei a assistir os seus vídeos toda noite.

Mas eu passei a amá-la mesmo quando ela anunciou a gravidez, e eu vi nela uma futura eu.

Sorri e chorei vendo o vídeo onde ela e seu esposo Ricardo (um cara que parece ser muito gente fina e engraçado!) anunciaram a gravidez, que hoje sabemos ser a pequena Victória vindo aí.


Eu não tenho pessoas na família que sofreram com dificuldade para engravidar, pelo contrário, todos engravidam muito fácil. E as vezes sinto vontade de conversar com alguém que me entenda e que não fique só dizendo "ah, um dia acontece!".

Ouvindo a Flávia, foi como se eu estivesse conversando com uma amiga.
Teve um momento em que ela disse "só quem passa por isso entende!" e eu disse em voz alta "é verdade, Flavinha!".

A Flávia tentou engravidar por 7 anos (assistam ao vídeo dela para entender melhor). E eu nem posso imaginar o que ela passou, ouviu e sentiu por todo esse tempo.

Mas sabe Flávia, eu creio que existe um propósito para todas as coisas neste mundo. Deus sabe de todas as coisas. E eu acredito que todo esse tempo de espera, foi para preparar, e moldar você e o Ricardo, para que a Victória chegasse num lar com amor em dobro, em triplo, em quádruplo!

E acredito também que isso está acontecendo comigo. Espero que eu tenha uma gravidez tão saudável e seja uma grávida tão linda quanto você!


E gente (!!!),  A Flávia não fala só sobre gravidez não. Ela fala sobre casa, relacionamentos, e MAQUIAGENS, que por sinal são sempre um arraso!!




Visitem o blog e o canal dela, e fiquem em boas mãos!
Beijos, Dé. :)

Blog da Flávia: http://www.flaviacalina.com/
Canal da Flávia: http://www.youtube.com/user/Fla1982
Facebook: Flávia (Fla1982)

3 comentários:

  1. A Flávinha é demais mesmo viu! tbém assisto todos os vídeos dela....

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi eu que escrevi o post.. resumiu como conheci a Flavinha e o que penso sobre ela! hahahaha ela é demais! inspiradora!

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...