19 de maio de 2013

REVELAÇÃO AO FACEBOOK

Antes de tudo quero contar que escrevi para o blog "Pequeno Diamante".
A dona é a Thai Martelozzo, que é um amor e me convidou a postar na área 'FALA MAMÃE' do blog. Meu muito obrigada <3 Clique AQUI para ler o post.



E junto com o post do "Pequeno Diamante", foi um link direto para o meu Facebook. Onde amigos e tias viram o meu post e descobriram meu blog.

Aí você me pergunta: "ué, Débora! Sua família não sabia do blog?"

Não, meu caro leitor. NÃO SABIAM.

O porque nem eu sei.

Acho que fiquei envergonhada. Nunca fui muito apegada afetivamente a família e não tenho amizades de longas décadas. Por isso sou tão fechada quanto um túmulo.

Escrevo desde que era criança. Tenho até um texto publicado em um livro-modelo na Bienal do livro em Porto Alegre - RS.

Mesmo assim, nunca mostrei meus textos, e ninguém da minha família conhece esse "dom".

Além disso, o blog funciona como um diário.

Ter pessoas estranhas lendo a minha "vida" não é tão ruim assim. Já que são pessoas que não me conhecem e nem podem me atingir com críticas e ofensas.
Mas ter a minha família e amigos próximos conhecendo a minha fragilidade, os meus pensamentos e sentimentos, me deixa um pouco insegura.

Mesmo assim, essa revelação "quase forçada" me fez um certo bem. Tive comentários positivos e acho que ruim mesmo sou eu me esconder. Não tenho do que me envergonhar.

Ser mãe é o sonho mais lindo que tenho. Sou casada e tenho uma casa prontinha para um bebê.

Eu deveria ter orgulho de querer algo tão bonito assim, e nada melhor do que a FAMÍLIA para compartilhar isso comigo, não é?


Então... vou me revelar!

FACEBOOK, TENHO UM BLOG :)
Visitem, comentem, e sejam bem-vindos!

Agora eu vou ali me encolher de vergonha e me preparar para os beijinhos das tias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...