20 de maio de 2013

PESADELO E O MEDO


Tive um sonho horrível.

Não vou contar detalhes, pois faz parte daquele grupo de sonhos malucos que a gente some e aparece no lugar em segundos e nada faz sentido.

Sonhei que estava na casa da minha mãe, e ao fazer um esforço (especificamente, eu estava numa bicicleta ergométrica), sangue saiu de mim. Sujou o chão.

No sonho, eu disfarcei e fui ao banheiro. Quando lá eu cheguei, desceu de mim uma água. Bastante água, com sangue e uns pedaços estranhos. Pareciam bolas de gordura (sabe quando a gordura fica gelada? Fica tipo uma banha.).

Eu peguei com a mão aqueles pedaços estranhos e chamei minha mãe.
Acordei.

Claro que esse sonho não é um "aviso". Foi só preocupação. Mas veio a tona um medo que eu não sabia que existia em mim.

Pelo menos, não tão gigante.

Se lembram de um post, em que eu dizia que achava que passaria por alguma prova?  Pois eu nem imaginava que isso tudo fosse acontecer. (Leia o post aqui).

Tenho pensado muito em adoção, inseminação, etc. Sei que é tudo da minha cabeça.
Mas é algo inevitável.

E o pior, é que parece que o MUNDO conspira para que você pense e pense e pense sobre isso.

Ou seja, é inevitável.
Só vou parar de pensar em engravidar quando EU ENGRAVIDAR.

E parem de dizer "ah, quando você esquecer, acontece!", ou "a ansiedade só atrapalha".
Vocês acham que eu não sei? Vocês acham que eu já não segui todas as dicas que me deram? Se dissessem "saia com uma melancia na cabeça, assim você engravida!", eu sairia.

Mas não existe um botão ON/OFF aqui. Não se desliga a preocupação, o medo, a solidão.

O medo é não ter certeza. É o desconhecido.
Quem me dera Deus dissesse o tempo em que eu ficaria esperando. Para mim seria melhor. Eu só aguardaria.

Mas não saber quantos meses, ou anos eu ficarei aguardando é angustiante. Entendam!

E parem de me comparar com as pessoas. Eu sou EU! Só porque fulana demorou 2 anos para engravidar, não quer dizer que eu vá demorar o mesmo tempo.

E você acha que fulana não ficou esses 2 anos, chorando e pedindo a Deus?

É porque talvez ela não tenha te contado. Talvez ela não tenha tido um blog para expressar seus sentimentos.
Ou talvez ela é um extra-terrestre estranho sem coração.

Só sei que EU sou EU. E eu tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...