4 de abril de 2013

SENSAÇÃO DE SER MÃE


Em uma de nossas saídas pelos "shopis" da cidade, parei em frente a uma loja de bebê.

Olhando as roupinhas e sapatinhos,  pus minha mão involuntariamente sobre a barriga como um gesto de carinho e proteção.

Pessoas olhavam pra mim, inclusive a dona da loja, pensando é claro que eu pudesse estar grávida.

Me dei conta do gesto impensado que fiz, e percebi o porque de fazê-lo.

Eu me sinto mãe. Sinto amor e carinho por um ser inexistente.
Sinto vontade de protege-lo dos males desse mundo, mesmo que ainda estes não possam atingi-lo.

E não vejo a hora de poder estar com um barrigão, para mostrar ao mundo o tamanho do meu amor.
Pois grande assim é meu coração. Grande assim, como uma barriga de 9 meses, é o amor que eu sinto pelo bebê que nem ainda está aqui.

Eu acho tenho certeza, que Deus tem um plano muito grande na vida deste pequeno(a). Pois a vontade de ser mãe que Deus colocou no meu coração é TÃO grande, que tem que haver um propósito.

Ou ele será um futuro médico e salvará muitas vidas. Ou será um grande advogado e livrará um inocente da prisão. Ou poderá ser um professor e ensinar o futuro presidente do Brasil a ler e a escrever.
Poderá também ser um pastor, e pregar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra.

Ou talvez ele venha só para me completar. Só para me fazer feliz. Só pra me fazer MÃE.

Espero você, meu bebê.

A foto no início do post foi tirada da Loja ANEKIDS (clique no link para acessar a fan page da loja). Tem muita coisa linda lá! E com certeza essa blusa será uma das minhas compras, para todo mundo ver o amor que terá na minha barrigona!!
Beijos, Dé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...