9 de fevereiro de 2013

DIAS NO HOSPITAL PARTE 2


Essa é a segunda parte deste post.

Eu disse no post anterior, que enfim, algo bom tinha acontecido. Pois, a doutora que me atendeu,
É A MELHOR MÉDICA QUE EU VI EM TODA MINHA VIDA.

Dá vontade de chorar só de lembrar. Parece que eu passei por tudo isso, só pra conhecê-la.
Ela foi um amor, brincou comigo, me chamou de amor, lindinha, lindona.
Claro que não foi só por isso que me identifiquei com ela.
Ela, pela primeira vez em todas essas minhas idas ao médico durante esse mês, me ouviu.
Escutou todas as minhas perguntas e as respondeu.

Então...
Não tenho nada nos rins e nem na bexiga. Porém, a infecção está bem alta. O Dr. Péssimo da Silva tinha me passado um outro antibiótico, sem nem sequer ver meu ultrassom (que eu nem tinha feito ainda).
A médica disse pra eu não tomar, pois o antibiótico que ele me passou nem vai curar. Vou esperar outro exame ficar pronto no dia 15.

Meu útero está limpinho, Meu endométrio super-fino. Não tenho nada nos ovários (Graças a Deus). E ela disse que nunca saberei se tive um aborto. Pois fiquei 2 dias sangrando muito e pode ter saído tudo.

Por via das dúvidas, ela afirmou que não. NÃO tive aborto. E logo que curar a infecção, estou liberada para ser mamãe <3

Ela me questionou sobre algum acompanhamento para engravidar e o porque de nenhuma doutora ter me passado indutor.

Quando disse que eu não tinha ninguém que me acompanhava (porque me mudei há pouco tempo), ela escreveu à mão, seu nome telefone e endereço.

Tão atenciosa!

Fui para a casa tranquila. Apesar da infecção, está tudo bem comigo e estou bem mais calma.

No dia seguinte, meu esposo foi assaltado a mão armada e perdemos nosso carro, junto com todos meus exames, tablets, celulares e O CONTATO DA MÉDICA!!!

Sorte que eu ainda lembro o nome dela.

Drª INÊ CORTEZ, eu te amo!!! Vou te procurar em todos os hospitais existentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...