9 de janeiro de 2013

PAPO BELEZA


A abinha de beleza aqui do blog tá muito vazia né?

Vou explicar o porquê.

A minha câmera não é muito boa, é de pilha (come pilha) e não dá pra fazer fotos e vídeos bons.
Então, essa semana tratei de comprar uma boa (ótima) pra dar um UP aqui no blog.

Mas você vai falar o que sobre beleza, Dé (as meninas do Ask me chamam de Dé/Deh. Amoooo!)?

Eu faço maquiagens.
Não trabalho com isso porque não preciso e não tenho cursos.
TUDO que sei hoje foi pondo a mão na massa .

Então porque você não faz tutoriais, e dicas de beleza com fotos e vídeos?

Porque a minha pele está o CAOS!

Não adianta fazer uma maquiagem LINDA se a sua pele está um horror.

Eu sempre tive problemas com Acne durante a minha infância/adolescência. Mas quando fiz 16, 17 anos, amenizou e ficou... digamos, normal. Não me incomodava tanto.

Mas depois que comecei a tomar anticoncepcional, a minha pele PIROU!
Tá muito ruim mesmo!
E eu sou muito clarinha branquela azeda, então qualquer marquinha aparece MUITO na minha pele.

Já achei um produto bom, uma câmera ótima, e vou começar a postar aqui sobre o assunto!
Pretendo fazer um acompanhamento com vídeos e fotos sobre a minha pele, a acne e quem sabe não serve de dica pra vocês, né?

O que acham do assunto "beleza" aqui no blog?

Façam seus pedidos de posts! Vamooooos!
Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...