5 de dezembro de 2012

LINHA HIDRATAÇÃO PROFUNDA TRESSEMÉ

 
Tenho usado todos os dias durante o mês de novembro e esse início de dezembro a linha HIDRATAÇÃO PROFUNDA TRESSEMÉ

Antes vou explicar o estado em que meu cabelo se encontrava: após mais de 2 anos descolorindo, meu cabelo parecia que tinha sido mastigado pela minha labrador Maya.

Tem cheirinho de chiclete,  me dá vontade de comer e vem em uma embalagem de 400ml. Vem com uma tampinha de pump. Bem legal.

Quando usei a primeira vez, não me animei muito. Ficou muito cheiroso meu cabelo, mas não mudou muita coisa.
Continuei usando normalmente e agora, depois de 1 mês, vejo realmente a diferença.

Primeiro a hidratação. A ilusão de cabelo cuidado-no-salão-toda-semana é notável. Está muito macio e as pontas não estão com aquele aspecto 'mastigado'.

Duração do produto é realmente um fator importante pra mim. Quando morava com a minha mãe, ela dizia que eu comia shampoo porque eu acabava muito rápido com um frasco dele. Mas já faz 1 mês que estou usando e ainda tem quase a metade (um pouquinho menos). To satisfeita!

Fora que o design é incrível! Diferenciar a cor do frasco de shampoo do frasco do condicionador foi um detalhe charmoso. meu irmão disse que parece shampoo de rico!! hahahaha

O SHAMPOO é branquinho, levemente perolado. Mas quase não dá pra perceber. Tem uma ação hidratante incrível. Mas volto a dizer, não adianta usar 1 semana, use 1 mês ou mais pra ver a diferença! Ele não limpa o cabelo. Eu uso um shampoo de limpeza antes de usá-lo (aqueles transparentes).

O CONDICIONADOR é grossinho, tem durado um pouquinho menos que o shampoo, mas ainda tem um pocadinho lá. É MUITO cheiroso e desembaraça meu cabelo ninho de cobra muito rápido.

O CREME DE PENTEAR é bom, hidrata também. Ele é bem concentrado, mas não deixa o cabelo muito pesado. Mas não é aqueeeela coisa. É só um complemento da linha.
Pra falar a verdade o defeito está em mim. Por ter o cabelo MUITO oleoso, não uso muito creme de pentear. Mas é ótimo e mantém meu cabelo bonito quando deixo secar naturalmente.

Testei também a MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, mas vou fazer um post a parte porque tenho que testar mais aquela belezura com cheiro de chiclete!

Fotos retirados do site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...