20 de novembro de 2012

CERTEZAS

Escrito em 2011 

 
"Foi um vazio que me atingiu. Não sabia o que era. Não sabia de que tamanho. Não sabia como preencher. 
Por isso tudo me veio em dúvidas. Para eu começar a ter certeza de tudo de novo, e descobrir o que era que havia de errado.

Descobri que era tudo medo. Medo das minhas possíveis certezas não serem tão certas assim. Comecei a dizer coisas sem sentido, pensar em coisas sem nexo. Procurei sua ajuda. Mas isso só fez eu me confundir mais. Me confundi com as minhas próprias palavras, pensamentos.

Mesmo sem nada fazer sentido, você trouxe algum sentido pra mim. Me fez ver que ter medo é normal. E que o anormal é não ver que você está aqui. Comigo. Sempre.

Comecei a ter certeza de algumas coisas. Ter medo é normal. Você estará sempre aqui comigo. E eu te amo. 
As outras certezas ainda virão. Mas por enquanto, seu amor me basta. "

  (02/06/2011, quinta-feira, após desligar o telefone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...