24 de outubro de 2013

DIÁRIO DE GRAVIDEZ - SEMANA 9



Estou confusa.
Pela Ultrassonografia eu só faria 10 semanas hoje, mas a médica disse que é mais confiável medir pela DUM (data da última menstruação), então hoje, 24/10, estou de 10 semanas e 4 dias.

SINTOMAS:
Pensei que a dor nos seios tivessem sumido, fiquei 2 dias quase sem dor.
Mas eles me enganaram, e a sensação do momento é que estou sendo mutilada. - exageraaaaada!

Fora isso, parece que não estou grávida. Meu peso está mais baixo do que antes da gravidez e estou totalmente sem apetite.

Enquanto estava na igreja, senti o cheiro de salgadinho que provavelmente alguma criança estava comendo. Precisei passar no mercado e comprar um pra mim.  
Baconzitos, i love you !

O estresse também é algo que ainda tem me perturbado. E junto com o estresse, a carência do marido.

Não sei se tem algo a ver com a gravidez, mas eu tenho pesadelos frequentes. São pesadelos nada a ver, sabe?
Essa noite sonhei que o Sílvio Santos queria me matar, e eu fugia nadando naquela água de barro que tem nas gincanas do programa dele.

AGORA, VAMOS AS FOTOS:
Sinceramente, não tenho tirado fotos. Preguiça TOTAL. Tá muito calor para me arrumar e passar maquiagem! Mas eu tenho uma foto que tirei enquanto esperava a hora da consulta!

Enorme né?

Beijos!! Dé <3

8 comentários:

  1. Débora eu também tenho pesadelos super esquisitos, acho que deve mesmo ter relação com a gravidez

    ResponderExcluir
  2. Dé! Morri de rir com esse seu sonho!!! Que grande sua barriga! Parabéns e que Deus ilumine vocês! Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Dé!! :)

    Um conselho: sempre conte as semanas pela DUM. É mais confiável pois pela ultra o médico vê um tamanho e peso aproximado do bebê. Por isso que sempre dá diferença. A minha bebê, por exemplo, sempre dá diferença de alguns dias a menos que a DUM. Se o médico disser que o seu bebê está com 8 cm por exemplo, não quer dizer que ele está com 8 cm, e sim aproximadamente. Ou seja, ele pode estar maior ou menor, mais magrinho ou mais gordinho do que o ultra, entendeu.
    Espero ter ajudado. :)

    Ah, outra coisa, bem que vc podia colocar os dados do ultra aqui pra gente ver né, tipo o tamanho e peso do baby, essas coisas.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, to fazendo a contagem assim agora. Obrigada :)

      Excluir
  4. Ah, que barriguinha linda...
    Já sabe o sexo ou prefere não saber?
    A única reclamação que eu tenho (folgada =D) é:
    vc tá demorando mto pra escrever :P
    ficamos curiooooosas...
    Bjos - Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber logooooo! hahaha
      Eu sei, desculpa :( Vou tentar postar mais rápido!

      Excluir

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...