12 de setembro de 2013

PRÉ-GRÁVIDA NO FACEBOOK

Oi gente :)



Há algum tempo eu venho pensando em criar uma página no Facebook para o blog.
Assim vocês estão sempre atentas as atualizações do blog e podem dar sugestões sobre posts diretamente a mim.

Todos os dias eu tenho 200 visitas em média (nada comparado a um blog grande né!).
Então, levando em consideração esse número, espero essas 200 pessoas lá na fanpage! hahaha

O endereço é facebook.com/blogpregravida. Bem fácil de gravar, não é?


Curtam e divulguem para que os seus amigos, os amigos dos seus amigos, e os cachorros dos amigos dos seus amigos conheçam a página :)

Não deixem de deixar sugestões! É assim que eu tenho inspiração para escrever!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...