26 de julho de 2013

COMO COMENTAR NO BLOG?



Pode parecer bobeira, mas muita gente já me procurou perguntando como comentar aqui no blog.

Eu vou ensinar como acompanhar as respostas ao seu comentário, como colocar o seu nome e até endereço e blog, caso tenha um.

Vamos lá!

Para ir para página de comentários, você deve escolher o post em que quer comentar e clicar em "xº" comentários.
Exemplo na figura abaixo: no rodapé do post, tem o número de comentários que foi feito até agora. Clique lá e espere. Você vai ser automaticamente levado para página de comentários!


Agora chegou a hora de se identificar.
Se você quer a sua foto e o seu nome ao lado dos comentários, você pode se inscrever no Google.

Na figura abaixo, mostra como aparece automaticamente o meu nome quando estou logada no Google.
 Se você não tem a conta ainda, mas deseja ter, faça o seguinte.
Escreva o comentário normalmente e selecione 'CONTA DO GOOGLE'. Como mostra a figura abaixo.
 
Ao publicar o comentário, a página irá ser redirecionada para o LOGIN do Google.

Clique em 'INSCREVA-SE' e siga os passos.


Pronto! Você já tem a conta do Google e pode personalizar com foto de perfil e ter seu nome certinho quando for comentar.

Esse passo a passo só precisa ser feito 1 vez. Depois disso você só precisa estar logada para ter seu nome e foto na hora de comentar.

E tem uma super vantagem! Tendo a conta do Google, você pode se cadastrar e receber sempre um email quando eu responder seu comentário.

É só clicar em 'inscrever-se'. Assim você não precisa ficar vigiando o blog para ver se eu respondi ou não o seu comentário! :)


Mas se você é sem paciência e não quer nada disso, sei de um jeito MUITO rápido e fácil.

Ao comentar, selecione o perfil 'NOME/URL'.

E só!! Você escreve seu nome e coloca o endereço do seu blog (caso tenha). E o seu nominho fica lá, lindo e belo. Assim eu sei com quem estou falando!

Viu que fácil?? Comentem bastante e peçam o assunto do post que vocês querem ver!

Tenho pensado em gravar vídeos para interagir mais com vocês. 
Mas sobre o que eu poderia falar??
Deixem as suas sugestões! Beijos, Dé :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...