5 de março de 2013

VOLTEI COM NOVIDADES



Todo mundo brigou comigo por não ter postado esse mês.

Digamos que tirei esse mês pra relaxar. Não comprei nada de bebê, não contei os dias do meu ciclo, nem fiquei obcecada por acertar os meu dias férteis.
Por isso não postei aqui.

Esse mês também não foi o meu mês. Minha menstruação chegou 1 dia adiantada.
Ainda bem, pois não fiquei ansiosa. Senti muita cólica, mas isso é outro assunto.

Esse mês, comecei uma reeducação alimentar, e pretendo emagrecer com saúde até eu engravidar.

Pretendo postar aqui a minha caminhada. Farei a pesagem toda semana e será regra postar aqui. Então vocês estão garantidos. NO MÍNIMO, 1 postagem por semana.

Digo “no mínimo”, pois pretendo postar receitas que venho fazendo aqui em casa. E também  alguma coisa como “cardápio do dia”, com fotinho da comida, o que acham?

Peço as meninas do Ask que vem aqui e que elogiam lá como “pergunta” que comentem aqui. É importante pra mim, e me incentiva.

Peçam postagens, assuntos, etc. É bem legal escrever sobre o que vocês querem ouvir. 

Pretendo também comprar alguns itens de bebê, como bodys de frases divertidas, e quero escolher com a ajuda de vocês. Quem sabe com votação?

Quero colocar também uma postagem por semana escrita pelo meu marido. Tipo “Pré-Pai” o que acham?

Quero a participação de vocês.
Uma história de tentante, ou de mamãe. Um susto na gravidez, ou quem sabe com o bebê (um tombo que assusta qualquer mãe).

Então é isso.

Peço desculpa pelo sumiço.
TUDO VOLTOU O NORMAL.

Beijos,  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...