4 de dezembro de 2012

NOVO NOME E NOVO LAYOUT



Então, depois de muito questionar, de muito pensar e de pouco dormir, decidi o nome do blog.

A Ana Raquel, do blog Grávida aos 17 comentou no post DÚVIDA DO NOME assim:

"Olha, nome pra um blog tem que ser pensado e re-pensado porque no futuro pode ficar chato. Exemplo: o meu que é "grávida aos 17". Agora nao estou mais grávida e queria mudar, mas nao posso mais, kkkk [...] E se voce colocar o nome pré-gravida, depois que engravidar vai ficar sem sentido. [...] Se voce quer falar sobre tudo, uma boa é fazer o blog com seu nome."

Nem preciso dizer que fiquei EXTREMAMENTE feliz, né? Receber o comentário de uma grande blogueira para quem está começando é divino!!

Concordo com ela em partes. Tendo como exemplo o nome dela, ela sempre será uma menina que engravidou aos 17. Está na história dela.
É como outro blog que eu acompanho e amo e dou muitas risadas, O Potencial Gestante. Ela mesmo depois de ter o fofo do Benjamin, continuou em Potencial. E agora ta gravidinha de novo!

Sou uma Pré-Grávida. E mesmo depois de engravidar, estará na minha história.

E sem contar o quanto de Grávidas aos 17, meninas em Potencial Gestante e Pré-Grávidas não visitam os blogs por aí, não é??

Grande beijo, sejam bem-vindas a esse cantinho! :)

OBS: Gostaram do layout?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...