17 de novembro de 2012

MULHER NASCEU PRA QUE MESMO?




Há quem diga que mulher nasceu pra ser mãe.
E há quem diga que mulher não nasceu pra depender de marido. E mais! Tem que ter uma boa faculdade, pra depois que os filhos crescerem ter um bom emprego e não ficar em casa frustrada como uma simples dona do lar.

E EU digo que cada um tem a sua prioridade. A minha é me dedicar inteiramente a criação dos meus filhos e só pensar em mim DEPOIS de ver meus filhos bem criados e com idade suficiente para se limpar sozinhos
.
Claro que isso inclui inúmeros fatores. Entre eles a condição financeira, relacionamento estável com marido e uma mente saudável.


Eu digo sim para todos esses fatores, mas nem todos ao meu redor tem a mesma opinião.
Essa tirinha diz bem o que acontece comigo.



Já ouvi todos os argumentos possíveis. Desde “o seu corpo nunca mais será o mesmo” até “maridos mudam! E se você ficar divorciada, sem emprego e com filho nas costas?”.

E vocês, o que já tiveram que ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...